Instruções de Troca por Vício ou Falha e demais trocas:
Para troca em caso de divergência no modelo, tamanho ou cor, o prazo é de 30 (trinta) dias da data de entrega da mercadoria. Neste caso, a mercadoria deve manter todas as etiquetas originais intactas e não apresentar sinais de uso. Até 07 dias da entrega, a troca, nestes casos, é grátis. Após este prazo os custos de envio/retorno são de responsabilidade do cliente.
Para defeitos, observe o período de 90 (noventa) dias de garantia, contados da data de entrega dos produtos, conforme Termos e Condições (“Troca por Vício ou Falha do Produto”). Atente para as instruções de manuseio, limpeza e conservação, quando aplicáveis. Produtos com sinais de uso ou manutenção inadequados poderão ser recusados pelo nosso controle de qualidade.
Você receberá uma autorização de postagem e deve se dirigir a uma agência dos Correios para enviar todos os produtos destinados para a troca. Mantenha a embalagem externa original, pois ela servirá na maioria dos casos para a troca.
Após o recebimento, nós avaliaremos os produtos em até 05 (cinco) dias úteis. Por isso, fique atento às regras de troca:
Se o produto não atender às exigências acima, nos reservamos o direito de recusar a troca, e neste caso, remeteremos o(s) produto(s) ao endereço de entrega.
Se os produtos trocados atenderem às exigências acima, a troca será autorizada e os novos produtos serão enviados para o mesmo endereço do pedido original. Em geral, uma vez autorizada a troca e havendo disponibilidade de estoque imediata, os prazos de entrega da nova remessa costumam seguir os prazos da primeira remessa com acréscimo do tempo para separação, estimado em 3 (três) dias úteis.
Política de Devolução
Caso você desista ou se arrependa da compra após o recebimento do(s) produto(s), entre em contato conosco pelo canal mais conveniente. De acordo com os Termos e Condições você tem até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da entrega, conforme verificado pelos Correios ou pela transportadora que realizou sua entrega, para solicitar a devolução por arrependimento. Os custos da devolução são de responsabilidade da empresa Pérolas Shoes.
A devolução só será concretizada após uma análise realizada em até 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto. A devolução só será aceita se estiver de acordo com as seguintes regras:
Se qualquer um dos produtos não atender às exigências acima, nos reservamos o direito de considerar a compra integralmente concluída, e neste caso, o(s) produto(s) serão remetidos de volta ao endereço de entrega.
A restituição do valor em caso de devolução será feita de acordo com a forma de pagamento do pedido e no valor total dos produtos devolvidos, conforme nossos Termos e Condições.
— Dúvidas entre em contato com nossos canais de atendimento. Pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 99185-2088